sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

EU TE AMO...

vem... vem ... vem dizer que tudo que vivemos é um sonho verdadeiro... vem... vem... vem.. dizer que foi naquele dia andando de bicicleta que você me paquerou em plena ciclovia... vem... vem... vem dizer que foi tudo por amor, que meu coração disparou eu senti somente teu olhar... vem... vem...vem correndo para meus abraços, eu preciso muito de você, somente de você... vem... vem... vem... dizer palavras e provocar em mim sensações de carinho e viver sempre... vem... vem... vem viver comigo esta natureza linda, e dizer palavra que eu preciso ouvir... vem... vem... vem.. e deixe o ventor soprar suavemente no teu rosto que eu adoro beijar... vem... vem.. vem... é assim que eu sei te amar, que eu sei soprar minha voz, dizendo somente eu ti amo...♥
meu amor
Poema enviado por: dj raul cbq
Meu amor
Poema enviado por: Rosa

A saudade me invade
O amor aquece o meu coração
Amar você é a certeza de estar viva
Pois minha vida sem o teu amor não é vida
Esse amor é a esperança
é a motivação para acordar todos os dias
Você é o sol que ilumina a minha vida
Quando penso em você meus sonhos se renovam
Sem você e seu amor minha vida não tem sentido
O seu amor é o alimento para minha vida
Eu te amo D.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário